sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inspirado em Cicinho, Gerley chega e já pensa em jogar

O Palmeiras apresentou na manhã desta sexta-feira mais um reforço para a temporada: o lateral-esquerdo Gerley, contratado do Caxias. O jogador, que já estava treinando com o elenco, assinou por três anos com o Verdão.

O atleta chegou ao Alviverde insipirado em outro lateral, que também foi contratado como promessa e hoje é titular aboluto do time: Cicinho.

- Estou muito grato de estar aqui, espero dar o meu melhor, a exemplo de como fez o Cicinho, chegar e agarrar essa chance. Fico feliz de poder trabalhar com o Felipão - disse ele.

O Verdão não poderá contar com Gabriel Silva por um longo período, devido à convocação para a Seleção sub-20. De olho na vaga, Gerley se diz pronto para estrear.

- Estou pronto para jogar, espero entrar em campo o mais rápido possível. Foi uma sorte o Gabriel ter ido para a Seleção, espero representar bem agora e me firmar quando tiver a oportunidade - afirmou.

E, no que depender da avaliação do próprio jogador, o Palmeiras contratou um lateral com várias qualidades.

- Sou bastante veloz, tenho muita explosão, a velocidade em destaque mesmo. Consigo marcar e apoiar bem, depende do que o treinador pedir. Mas tenho esse estilo de velocidade e facilidade para bater na bola. Acho que preciso melhorar meu cabeceio mesmo - completou.


Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon