quinta-feira, 28 de julho de 2011

Kleber reclama de julgamento e Felipão vê absurdo

A primeira vitória fora de casa neste Brasileirão, conquistada pelo Palmeiras por 1 a 0, sobre o Figueirense, nesta quarta-feira, não fez com que o atacante Kleber esquecesse a possibilidade de punição que enfrentará no futuro próximo.

Nesta sexta-feira, o Gladiador será julgado pelo polêmico lance que aconteceu na partida contra o Flamengo, no dia 20 de julho. Na partida, Kleber aproveitou uma discussão entre os atletas para criar uma jogada a partir de uma bola ao ar, o que deixou os adversários flamenguistas nervosos, questionando a falta de fair-play do atacante.
- Não acho justo, porque não está na regra. Não entendi porque punir algo que não está na regra. Eu fiz o gesto para o Flamengo jogar a bola para fora – reclamou o Gladiador, após a vitória contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

O técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari, aproveitou a oportunidade para questionar o STJD por levar o caso a julgamento.
- Acho um absurdo total. Não vou dizer o que eu acho, senão serei julgado também - disse.
Assim como o volante Márcio Araújo, Kleber recebeu o terceiro cartão amarelo deste Brasileirão na noite desta quarta-feira. Com isso, o Gladiador está suspenso e não enfrenta o Atlético-MG, sábado, no Canindé. Mesmo assim, o atacante comemora a vitória.

Os jogadores do Palmeiras deixaram o campo vibrando com a primeira vitória fora no Brasileirão. Para o capitão Kleber, o resultado dá confiança ao time.
- A gente precisava dessa vitória para não distanciar dos primeiros e acabar com a desconfiança com o time fora de casa.


Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon