quinta-feira, 28 de julho de 2011

Felipão cutuca torcida e comemora vitória fora

Felipão foi curto e grosso ao comentar a nova polêmica entre torcida e jogadores do Palmeiras. Mesmo depois da vitória conquistada sobre o Figueirense, por 1 a 0, nesta quarta-feira - a primeira fora de casa neste Brasileirão - o treinador alviverde voltou a cutucar a maior torcida uniformizada do Verdão.

Na tentativa de encerrar as badalações dos atletas do clube, a Mancha Alviverde criou o "disque-denúncia para jogadores baladeiros", para mobilizar torcedores a flagrarem e denunciarem os jogadores palmeirenses na noitada. Após a derrota sofrida contra o Fluminense, na última semana, o técnico já havia desafiado os torcedores.

- Frescura, pronto - resumiu o técnico.
O resultado positivo, no entanto, veio depois de muito sofrimento no Orlando Scarpelli. Apesar de pressionar o Figueirense durante toda a partida, o gol só saiu no fim do segundo tempo, após falha do goleiro Wilson e oportunismo do zagueiro Maurício Ramos, que marcou seu terceiro tento na competição.

- Ficou de muito bom tamanho. Se não houvesse vencedor, ninguém poderia falar nada da nossa equipe. Jogamos bem, tivemos sorte de o gol acontecer. Se o Figueirense fizesse o gol , não poderíamos falar que foi injustiça. Tivemos mais sorte no momento final - declarou Felipão.
- O que capitaliza é que a gente, no mínimo, arriscou um pouco mais hoje. Esse arriscar muitas vezes foi benéfico, em outras não. Demos chances ao Figueirense sair na frente, e seria difícil conseguir o empate. De vez em quando tem de arriscar um pouco mais - completou.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon