sexta-feira, 22 de julho de 2011

Palmeiras compra parte de Cicinho e renova contrato por quatro anos

Cicinho treino Palmeiras (Foto: Agência Lance)
Em dia de apresentação do garoto Gerley, que vem para ocupar a lateral esquerda do Palmeiras, o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo anunciou outro "reforço" para sequência da temporada. O lateral-direito Cicinho teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube, e fez novo contrato válido até 31 de julho de 2015. O jogador pertencia ao Oeste e estava emprestado até o fim do ano - os outros 50% seguem com o clube do interior.
- Ele se destacou muito nesse tempo, então resolvemos antecipar o processo. Estamos muito felizes em dizer que o Cicinho foi adquirido em definitivo, ainda dará muitas alegrias ao palmeirense nessas próximas quatro temporadas - afirmou Roberto Frizzo.
Cicinho está tão em alta que ganhou um reajuste salarial no novo contrato. Peça importante do esquema de Luiz Felipe Scolari, o lateral-direito tem sido um dos mais regulares do time. Em entrevistas recentes, ele não mostrava preocupação com seu futuro, mas brincava a respeito do aumento.
- Se quiserem dar aumento, sou o primeiro da fila (risos) - brincou.
O novo vínculo de Cicinho já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira. Com isso, ele deve seguir normalmente na equipe, que enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon