O tenente-coronel Carlos Botelho Lourenço, do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, responsável pela segurança nos estádios de São Paulo, afirma que, para a PM, qualquer estádio tem condições de receber jogos semifinais do Paulistão 2008. No entanto, ele faz uma ressalva: a PM garante a segurança desde que seja respeitada a capacidade de público.
Dessa forma, ele devolve a bola para a Federação Paulista de Futebol, que vetou o Palestra Itália, do Palmeiras, sob o argumento de que o local não oferece segurança para os torcedores.
- A Polícia Militar garante a segurança de qualquer estádio, desde que não sejam vendidos mais ingressos que a capacidade normal. Essa informação (sobre o veto da PM ao Palestra) não partiu da Polícia Militar - explica o militar, em entrevista à Rádio Globo.
Para o tenente-coronel Botelho, é a Federação quem deve se responsabilizar por escolher o local. À Polícia, cabe a organização do esquema de segurança. Seja em qual estádio for.
A FPF marcou o segundo jogo da semifinal entre Palmeiras e São Paulo para o Morumbi, mas aguarda para quarta-feira um laudo da PM que poderia indicar outro estádio para a partida decisiva. O Verdão tenta levar o jogo para São José do Rio Preto ou Ribeirão Preto.
Ai tem coisa!!!!
A Policia falou que é seguro entao porque nao jogar no palestra em marco polo del nero !!!!!
olho nele ele é pode ser um traira !!!! cuidado diretoria!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário