quinta-feira, 26 de junho de 2008

Diretoria culpa política do bom e barato de Mustafá pela crise financeira no clube


O clima nos bastidores do Palmeiras está quente. Os atuais membros da diretoria alviverde não aceitaram calados a ironia do ex-presidente Mustafá Contursi, que em constantes entrevistas afirma que durante o seu longo mandato jamais atrasou um dia o pagamento dos salários do elenco. Gilberto Cipullo, vice-presidente do clube, resolveu deixar de lado a sua habitual diplomacia e bateu firme no ex-mandatário do Verdão.

- Após deixar a presidência, o Mustafá não vem se portando como ex-presidente e sim como um torcedor. A gestão dele, com a mentalidade do bom e barato, atrasou a vida do clube, que encolheu e deixou de lutar por títulos. O atual presidente Affonso Della Mônica precisou investir no clube, na Academia, no Palestra Itália e no departamento de futebol para o time voltar a ser vencedor e respeitado por todos. Os problemas financeiros atuais foram causados pela visão da administração anterior - afirma Gilberto Cipullo.

Por investir em contratação de jogadores de ponta, de uma comissão técnica em nível de seleção brasileira e reformular a Academia de Futebol com modernos equipamentos, o Palmeiras gastou muito dinheiro. Por tudo isso, no ano passado o pagamento dos salários atrasaram inúmeras vezes. Neste ano, o clube demorou um pouco mais para quitar o débito referente ao mês de maio. E pode ser que o problema volte a acontecer até o final do ano.

- Até o final do ano estaremos com a situação financeira equilibrada e os salários não atrasarão mais. Mas até dezembro pode acontecer de atrasarmos alguns dias o pagamento em outras oportunidades. O importante é que a torcida voltou a ter orgulho do Palmeiras, conquistamos o título paulista e os nossos adversários voltaram a nos respeitar - garante o atual vice-presidente.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon