"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. e a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Gustavo se despede do Palmeiras e espera ter mais chances no Cruzeiro
Contratado pelo Cruzeiro, o zagueiro Gustavo se despediu nesta sexta-feira do Palmeiras e garantiu deixar o clube sem mágoas, apesar de lembrar que não recebeu oportunidades de atuar pelo Alviverde neste ano.
- Fui muito feliz no Palmeiras e deixo o clube com o sentimento de orgulho de ter vestido essa camisa mais de 90 vezes. Fui titular da zaga menos vazada na conquista do Campeonato Paulista e ajudei o time a se classificar para a Taça Libertadores desse ano. O balanço da minha passagem pelo Palmeiras é positivo. Não tenho mágoa de ninguém do clube e só vou levar boas lembranças. Mas preciso jogar e ainda não tive oportunidades esse ano - disse.
Titular da equipe em boa parte da temporada 2008, Gustavo perdeu espaço no Palmeiras com a contratação dos zagueiros Danilo, Maurício Ramos e Edmilson.
O jogador foi emprestado ao Cruzeiro até o fim do ano pela Traffic, empresa que detém seus direitos. No clube mineiro, vai disputar posição com Thiago Heleno, Leo Fortunato, Leonardo Silva e o também recém-contratado Anderson, que disputou o Nacional pelo São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Elenco
GOLEIROSLATERAISZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Um comentário:
Palhaçada. No ano passado saiu o Henrique e ficou um buracão na defesa porque tínhamos jogadores machucados. Se tivesse vindo alguém do Cruzeiro ou o Martines tivesse ficado, beleza.
O Gustavo era bom e o Cruzeiro está na Libertadores. Podemos estar cavando a própria cova. Que fosse pro Flamengo se fosse o caso.
É esse tipo de coisa que dá razão pras manifestações políticas da Mancha...
Postar um comentário