Apesar do ótimo começo de temporada do Palmeiras, que venceu os quatro jogos disputados no Campeonato Paulista, o volante palmeirense Edmílson prefere não cair na empolgação da torcida e mantém os pés no chão para o jogo deste domingo contra o Santos, no Palestra Itália.
- Os resultados as vezes enganam. Não podemos criar essa empolgação. O time promete, mas não ganhou nada ainda. Devemos deixar claro para o torcedor que a gente tem procurado fazer o melhor, mas ainda não é o suficiente para ganhar o título - falou o camisa 3 do Verdão.
O volante, um dos líderes da equipe neste começo de temporada, também comentou sobre Kléber Pereira e os perigos da equipe santista, adversária do Palmeiras no clássico de amanhã, que será disputado no Palestra Itália.
- Kléber Pereira é um cara que fez muitos gols no ano passado, tem faro de gol. Temos de ficar atentos, mas não só com ele. Com o Roni e o Lúcio Flávio também - concluiu o volante palmeirense.
O goleiro Bruno, que estreou no Campeonato Brasileiro do ano passado contra a equipe da Vila Belmiro, concorda com seu companheiro de equipe e acredita na força da torcida do Palmeiras.
- Não conquistamos nada. Conseguimos engrenar legal, mas ainda não está nada certo. Para o começo de ano está bom mas temos que manter isso. Clássicos são os jogos bons de se jogar. o Palestra vai estar lotado - declarou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário