sábado, 7 de fevereiro de 2009

Palmeiras e Santos fazem primeiro clássico


O Palmeiras 100% vai estar completo para o primeiro clássico do Campeonato Paulista, contra o Santos, neste domingo, no Palestra Itália. Mesmo com o cansaço de atuar nos quase 4 mil metros de Potosí, O Verdão é o mesmo diante do Santos embalado, após vitória na quinta-feira contra o São Caetano.

Até mesmo o meia Diego Souza, que saiu de campo lesionado na partida de Potosí, estará pronto para a partida.

A novidade fica por conta do meia Marquinhos. O jogador se recuperava de lesão e treinou entre os reservas na sexta-feira e está entre os relacionados para o confronto.

Já o Peixe tem problemas de sobra na lateral direita. Luizinho está com lesão no músculo adutor da coxa direita e foi vetado. Seu reserva imediato, Pará, foi expulso no último minuto contra o Azulão e também não joga. Bruno, das categorias de base, também está contundido. O novo dono da posição será Adriano.

A novidade positiva fica por conta da volta de Domingos, que formará pela primeira vez no ano a dupla de zaga titular do Peixe, ao lado de Fabiano Eller. Com isso, Adaílton retorna ao banco de suplentes.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SANTOS
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 08/02/09, às 17 horas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Newton dos Reis Barreira (SP)

PALMEIRAS: Bruno, Edmílson, Maurício Ramos e Danilo; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willans e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SANTOS: Fábio Costa, Adriano, Fabiano Eller, Domingos e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Lucio Flavio e Madson; Roni (Bolaños) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon