sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ortigoza aposta na velocidade para ocupar uma vaga no time titular


O atacante paraguaio José Maria Ortigoza, 21 anos, foi apresentado nesta sexta-feira como o novo reforço do Palmeiras para a temporada de 2009. Ele defendia o Sol de América, do Paraguai, e também vem atuando na seleção paraguaia sub-23.
Apesar de estar chegando no futebol brasileiro, Ortigoza aposta em sua velocidade para agradar o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele elogiou Keirrison, Marquinhos, Willians, Lenny, Daniel e Cleiton Xavier, que podem jogar no setor ofensivo, mas prometeu lutar por uma vaga no time titular.

- Venho para o futebol brasileiro com muitas expectativas. Quero mostrar um grande futebol. Sou jovem, assim como a maioria dos atacantes do Palmeiras, e vou lutar para ser titular - prometeu Ortigoza.

O paraguaio afirmou que tem por característica jogar pelos lados do campo. Ortigoza espera mostrar serviço o mais rápido possível para ser contratado em definitivo.

- Sei que o Arce (ex-lateral-direito, que virou treinador no Paraguai) representou bem o futebol paraguaio defendendo o Palmeiras e quero fazer o mesmo - avisou o atacante.

Um comentário:

Anônimo disse...

“Qual o melhor blog palmeirense?” Continua a enquete. Para votar clique acima no link “linksdopalmeiras" ou copie e cole o seguinte endereço: http://linksdopalmeiras.blogspot.com

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon