"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. e a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
Além da derrota por 1 a 0 para o São Pauloe a perda da invencibilidade no Campeonato Paulista , o clássico realizado no último sábado, no estádio do Morumbi, rendeu dois problemas para o técnico do Palmeiras , Vanderlei Luxemburgo. Os atacantes Willians e Ortigoza sentiram lesões e, antecipadamente, já foram vetados para a partida da próxima terça-feira, contra o Oeste, em Itápolis, pela 18ª rodada da competilção.
Willians foi substituído no intervalo por sentir dores no púbis. Ortigoza, que entrou no segundo tempo, foi substituído após sofrer uma lesão no ombro direito. O médico Rubens Sampaio, em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, disse que é preciso esperar os resultados dos exames que os jogadores realizarão neste domingo.
- O Willians está com dores no púbis. Tudo o que podemos fazer agora é medicar o jogador. Amanhã [domingo] vamos reavaliá-lo na Academia de Futebol para decidir o que será feito. Já o Ortigoza teve uma lesão que preocupa. É como se a clavícula dele tivesse saído do lugar em pequena escala. Ele colocou uma tipóia e também vamos reavaliá-lo amanhã [domingo].
O outro médico do clube, Otávio Vilhena, disse que, a princípio, o caso de Willians preocupa mais do que o de Ortigoza.
- Acreditamos que o prazo de recuperação do Ortigoza seja menor que o do Willians. Mas primeiro vamos esperar o resultado dos exames para fazer um diagnóstico correto e preciso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário