O técnico do Palmeiras , Vanderlei Luxemburgo, vai dar uma atenção especial ao atacante Keirrison, artilheiro do time e do Campeonato Paulista, com 12 gols. Para o treinador, o camisa não pode se deixar levar pelas notícias de que clubes do exterior podem tirá-lo do Palestra Itália neste ano.
Depois do Liverpool (ING) e do Barcelona (ESP), neste domingo, o jornal italiano Correre dello Sport publica o interesse do Milan no jogador revelado pelo Coritiba. O diretor técnico do clube, o ex-jogador Leonardo, não economiza nos elogios para Keirrison.
- É o momento dele - disse Leonardo, que se impressionou com o fato dele fazer gols com os dois pés.
Luxemburgo está pronto para agir.
- O Keirrison sabe que nós temos um projeto. E ele sabe que tem de continuar trabalhando - disse o treinador, que não mostra preocupação contra possíveis cobranças em cima do jogador, que não foi bem nos clássicos contra Corinthians e São Paulo .
- Agora vão começar a discutir sobre ele. É bom que isso aconteça antes das finais para que eu possa trabalhar essa questão.
O empresário de Keirrison, Marcos Malaquias, revelou ao GLOBOESPORTE.COM na última sexta-feira que não considera impossível a saída de Keirrison nessa temporada.
- É claro que não podemos dizer que as coisas não poderão mudar. Até porque esses clubes, quando querem um atleta, chegam e levam - disse o empresário, que esteve com o diretor técnico do Barcelona, Txiki Begiristain, na vitória da última terça-feira, sobre o Bragantino.
2 comentários:
Ele não vai ficar muito tempo no Brasil.
Tomara que fique
Postar um comentário