Os jogadores do Palmeiras não mostraram sintonia após o clássico contra o São Paulo . O Tricolor venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Washington. E, de quebra, acabou com a invencibilidade do rival dentro do Campeonato Paulista . E os palmeirenses sentiram o golpe. (Veja ao lado os melhores momentos da partida realizada na tarde deste sábado, no estádio do Morumbi).
O atacante Keirrison saiu de campo reclamando da postura da equipe. O artilheiro do Campeonato Paulista, com 12 gols, disse que ficou isolado no ataque na maior parte do tempo.
- Fiquei sozinho no primeiro tempo. O Marquinhos estava marcando o lateral. Fiquei sozinho com os zagueiros e isso dificultou. Além do mais, tomamos um gol no começo da partida que não poderíamos ter tomado. Eles conseguiram marcar um gol de um jogada que todo mundo conhecia - lamentou Keirrison.
O goleiro Marcos preferiu mostrar a sua irritação com o gol perdido pelo atacante, em lance aos 42min do segundo tempo. Após chute na trave de Cleiton Xavier, Keirrison ficou com o rebote e, sozinho na área, bateu fraco, em cima de Rogério Ceni.
- Foi um jogo bem parelho. A gente foi pior que o São Paulo nos dois primeiros minutos. O Washington teve uma chance e fez e o Keirrison teve uma e ele, infelizmente, não fez.
O técnico Vanderlei Luxemburgo, no vestiário, resolveu atacar de bombeiro.
- Vocês [jornalistas] vão me desculpar, mas eu nao ouvi o Keirrison reclamar. Vou conversar com ele e resolveremos a questão internamente. Não tem razão para eu mudar a maneira que sempre trabalhei essas questões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário