quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nova psicóloga é contratada pelo Palmeiras

O Palmeiras procura se reabilitar o mais rápido possível depois da decepção do Campeonato Brasileiro do ano passado e do Campeonato Paulista deste ano. Além de conversas com o técnico Antonio Carlos Zago e muito treino na academia, o Verdão terá mais um reforço.

A psicóloga Melissa Voltarelli, que deixou a equipe do São Caetano a pedido do comandante alviverde, foi contrada para ajudar com os problemas dos jogadores. A equipe profissional recebia a visita esporádica de Regina Brandão, já os jogadores da categoria base ficavam a cargo de Maria Cristina. Com a mudança, Melissa passará a atender aos jogadores do time principal em período integral a partir desta terça-feira, como desejava Zago.


 

2 comentários:

Unknown disse...

Claro, só podia ser INDICADA pelo Zago, desde quando São Caetano é referência de futebol? Afffffff... Meu time do coraçao vacilou, deveriam ter contratado sim um profissional em futebol que fizesse a diferença e não que ficasse no CT em tempo integral para afundar ainda mais o time! Tannnnnntos profissinais bonssssssssss, querem mesmo é tirar nosso verdão da parada@

Laila disse...

LAMENTÁVEL contratar uma menina para dar rumo ao time, que experiencia ela tem? São Caetano realmente não pode se comparar, aposto tanto na psicologia dentro do futebol, mas vejo que no Brasil ainda existe muito o QUEM INDICA! Foi mal Zago, deveria ter INDICADO direito.

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon