terça-feira, 28 de setembro de 2010

Palaia elege diretores e põe Cipullo como membro de conselho gestor


O presidente interino do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, confirmou na noite desta terça-feira, em reunião no Palestra Itália, a criação de um conselho gestor para o futebol e consolidou as mudanças na diretoria de futebol. Como já havia dito na última segunda, quando tomou posse, Gilberto Cipullo não é mais o vice de futebol do Alviverde, assim como Savério Orlandi e Genaro Marino também não integram mais a diretoria de futebol.
Agora, Cipullo fará parte do conselho gestor para o futebol, bem como Clemente Pereira Júnior, Edvaldo Frasson Teixeira, Waldemir Pescarmona, José Cyrillo Júnior, Francisco Campisio Busico, Fabio Raiola e Antônio Carlos Corcione. Estes terão reuniões constantes com o mandatário para definir os novos rumos do departamento.
Além do conselho, Palaia alterou os nomes na diretoria de futebol. Pescarmona, que era diretor administrativo do clube, será diretor de futebol. José Cyrillo, ex-diretor de planejamento, ocupará a função de Pescarmona e ainda será responsável por responder sobre os questionamentos ligados à Arena Palestra Itália. Luiz Henrique Fronterota assume a diretoria de planejamento.
Palaia também definiu que terá dois assessores especiais durante os 45 dias em que substituirá o presidente licenciado Luiz Gonzaga Belluzzo: Fábio Raiola e Antônio Carlos Corcione. O mandatário interino do Alviverde só concederá entrevistas para falar das mudanças no clube na próxima quinta-feira, na Academia de Futebol.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon