segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Em nota oficial, Maikon Leite mantém mistério sobre time em 2011


Se do lado do Palmeiras o diretor de futebol Wlademir Pescarmona diz que os salários estão acertados e resta apenas a necessidade de acordo com os detentores dos direitos, Maikon Leite prefere um discurso cauteloso. O atacante revela que ainda aguarda novidades sobre o futuro durante esta semana.
Através de uma nota oficial, o atleta diz que é prematuro colocar o Palmeiras como seu provável destino. Emprestado ao Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, Maikon Leite ainda tem contrato com o Santos até o dia 23 de junho.
Aliás, o jogador comenta que além do Palmeiras, o rival Corinthians também tem interesse em sua contratação. Os direitos de Maikon Leite estão repartidos entre o Santos (20%) e a empresaLuppi Participações e Investimentos (80%).

Veja a nota oficial emitida por Maikon Leite: 

"A cerca do que foi veiculado nesta segunda-feira, 6 de dezembro, gostaria de esclarecer que não acertei com o Palmeiras.

Tenho contrato com o Santos Futebol Clube até o dia 23 de junho de 2011 e a preferência de renovação é do próprio Santos, time pelo qual tenho grande carinho e respeito.
Penso exclusivamente em minha apresentação no dia 3 de janeiro na cidade de Santos e em jogar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América na próxima temporada.
Fico lisonjeado com o interesse de grandes clubes como: Palmeiras, Corinthians e Atlético-PR no meu futebol, mas nesse momento reitero meu compromisso com o time da Baixada Santista.
É bom esclarecer, também, que a única pessoa que responde por mim, no quesito futebol, é o empresário Roberto Faustim".

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon