Intermediário da negociação que, há alguns meses, levou Martinuccio a assinar pré-contrato com o Palmeiras, Luizão lamenta a forma como o argentino finalizou a transação.
Segundo o ex-atacante, o novo reforço do Fluminense se mostrava empolgado, ainda durante a Copa Santander Libertadores, a trabalhar com o técnico Felipão.
– Eu nem o conheço pessoalmente, fiz apenas a intermediação. Ele falou que sonhava em jogar com o Felipão, que queria ir para o Palmeiras. E agora foi para o Fluminense. Acho que ficou chato para ele – opinou o ex-jogador, ao LANCENET!.
Luizão diz ter sido o responsável por levar um DVD com imagens do atleta, em maio, para o treinador e para o supervisor de futebol Galeano. Um dos agentes do atleta, destaque do vice-campeonato do Peñarol no torneio sul-americano, é conhecido do ex-atacante e deu a ele autorização para negociar com clubes brasileiros.
Agora, ele torce para que, na Fifa, o Verdão consiga fazer valer a justiça. E pede para não ser esquecido:
– Que seja feliz no Flu e que o Palmeiras receba uma coisa boa. E que me dê alguma coisa (risos) – brincou, sobre sua comissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário