O meia Valdivia voltou a treinar na Academia de Futebol na manhã de quarta-feira. Recuperado da lesão na coxa esquerda, sofrida no dia 01/05 no clássico contra o Corinthians, pela semifinal do Paulistão, o camisa 10 se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida de domingo contra o Fluminense, no Rio.
"Estou me sentindo bem, estava jogando e não tem motivo para não jogar, mas o Felipão falou que eu não precisava me preocupar e que para domingo, contra o Fluminense, está tudo bem e posso jogar. Estou motivado, sim, e espero não me machucar de novo" disse o jogador, ao site oficial.
O Mago confirmou que não foi titular em nenhum jogo do Chile na Copa América pois sentiu pequenas contusões, mas nada preocupante: "Tive alguns problemas, sim. Todo dia era uma preocupação nova, uma dor nova que me incomodava. Não eram dores na coxa esquerda. Graças a Deus, nunca mais tive fibrose. Eram dores na panturrilha, dores no adutor, que me incomodavam. Talvez por isso eu não tenha começado os jogos do Chile. Mas, agora, estou bem e espero jogar normalmente no Palmeiras, sem qualquer tipo de problema" comentou.
Se depender de Valdivia, ele jogará, mas Felipão ainda ainda prega cautela: "Pelo que ele nos disse, o médico o liberou 45 minutos no último jogo. Vamos partir dali, com análises dos médicos, para ver se podemos contar com ele no domingo" disse o treinador, ontem após o empate com o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário