A vitória por 3 a 0 sobre o Santos serviu para deixar o Palmeiras próximo aos primeiros colocados, na quarta posição. Apesar do resultado convincente no clássico, o assunto Kleber voltou à tona após o término da partida. Questionado sobre a situação do atacante, o goleiro Marcos saiu em defesa do companheiro de clube e fez um pedido para a diretoria do Palmeiras: é hora de administrar melhor as crises internas.
- O Palmeiras é uma fábrica de problemas extracampo. Hoje era um dia para falarmos apenas da bela vitória por 3 a 0, da nossa reação na tabela, mas só se fala do Kleber. Não é bom isso - afirmou o veterano goleiro palmeirense.
O camisa 12 saiu em defesa de Kleber e acredita que o companheiro voltou a sentir a lesão.
- A gente escuta muita coisa. Mas eu acredito no Kleber, acredito que ele realmente está machucado. Ele é querido pela torcida do Palmeiras, não iria mentir, inventar – opinou o ídolo alviverde.
Apesar de ter defendido o companheiro de clube, Marcos foi político ao dizer que entende a posição de todos os envolvidos no assunto.
- Se você for analisar como torcedor, você vê que todo mundo tem razão. O Kleber tem razão por buscar uma valorização já que o Flamengo ofereceu uma boa proposta. O Flamengo tem razão em procurá-lo, já que ele é um bom jogador. E o Palmeiras tem razão, pois se aumentar o salário do Kleber, todo mundo vai querer também - avaliou.
A vitória sobre o Santos foi conquistada mesmo com a ausência de jogadores que estão na lista dos maiores salários do Palmeiras: Kleber, Valdivia e Lincoln.
- Não sentimos a falta deles porque ganhamos. Se tivéssemos perdido, teríamos sentido a falta. Torcemos para que o Kléber sare logo. Ele, o Lincoln e o Valdivia são jogadores muito importantes – finalizou Marcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário