sexta-feira, 11 de abril de 2008

Espião do Verdão vai ao jogo do São Paulo

Pai de Vladivia acompanha a partida dessa quinta pela Copa Libertadores

O Palmeiras teve um espião muito especial no jogo dessa quinta-feira entre o São Paulo contra o Audax Italiano, pela Copa Libertadores, em que o Tricolor foi derrotado por 1 a 0. Luís Valdivia, pai do mago Valdivia, camisa 10 do Palmeiras, esteve no estádio Nacional assistindo ao duelo do próximo adversário de seu filho, pela semifinal do Campeonato Paulista, domingo no Morumbi.

Luís Valdivia, que vive em Santiago, próximo à Cordilheira dos Andes, esteve no local a convite de amigos e acompanhou atentamente a maneira de jogar da equipe do Tricolor paulista. Nos primeiros 45 minutos de jogo, o espião considerou o duelo e a equipe são-paulina um pouco “lenta”.

– O jogo está um pouco lento. Os dois times estão errando alguns passes. Mas o São Paulo tem uma ótima equipe e acho que o Adriano e o Rogério Ceni são os jogadores mais importantes e mais perigosos da equipe brasileira – analisou o pai do Mago.

Valdivia não costuma falar diariamente com seu pai. Fala mais com a mãe Elisabete, que não foi ao estádio Nacional nessa quinta à noite. No entanto, como assistiu ao duelo do Tricolor, certamente Luís deve ligar para o camisa 10 palmeirense nos próximos dias e contar detalhes da equipe adversária para o filho.

Torcedor do Colo Colo (CHI), Luís por enquanto vai assistir à fase final do Estadual no Chile. Mas, se o Palmeiras avançar de fase...

– Com certeza devo ir lá assistir aos jogos do Palmeiras. Por enquanto, estou só acompanhando daqui mesmo – completou ele.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon