Na estrada: A delegação palmeirense já partiu para Atibaia, local escolhido para a concentração da equipe até o próximo sábado, véspera da primeira semifinal contra o São Paulo. Nesta quarta, o time treinará em dois períodos, assim como na quinta-feira, mas a imprensa só terá acesso às atividades pela manhã. Na sexta e no sábado os treinos acontecerão somente à tarde.
Gratidão: Colocado pela primeira vez como lateral-direito por Muricy Ramalho no Internacional, o dono da posição no Verdão, Élder Granja, não escondeu sua admiração pelo ex-comandante. “Trabalhei dois anos e meio com o Muricy e acho que ele é um grande treinador”, elogiou. “Mas o Wanderley é melhor”, completou, ficando de bem com o chefe.
Chavão: O goleiro Marcos voltou a rejeitar o rótulo de favorito para o Palmeiras nos clássicos contra o São Paulo. “Essa condição de favorito é para quem vê de fora, pois, se jogarmos uma partida mal, seremos eliminados”, argumentou.
Sem comparações: Apesar de poder voltar a ser campeão paulista justamente sob o comando de Wanderley Luxemburgo, técnico na última conquista estadual do time, o goleiro Marcos acha cedo para comparar a equipe de 2008 com a de 1996, famosa pelo ataque dos 102 gols. “Aquele time sobrava demais, mas só dará para comparar se ganharmos o título”, comentou o camisa 12, que na época era reserva de Velloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário