segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Bruno é titular do Verdão, finalmente

O torcedor do Palmeiras que não conhece a fundo o elenco pode até ter alguma ponta de dúvida quanto a Bruno, substituto de Marcos na partida contra o Vasco, quarta-feira, em São Januário, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Entretanto, basta lembrar que foi por confiança no jovem de 24 anos que a diretoria aceitou negociar Diego Cavalieri com o Liverpool.

Há 11 anos no Palestra Itália, Bruno terá sua primeira chance no profissional e bom exemplo na Academia de Futebol é o que não falta.

- O Marcos é meu ídolo. Não tem como não ser. Estou no clube há 11 anos e o acompanhei sempre. Ele me dá muita motivação, me apóia bastante e espero substituir a altura. Antes de viajar ele me disse: 'Vai, fica tranqüilo, que na hora que chegar lá você sabe o que fazer. Você treinou para isso e vai saber o que fazer'.

Em uma época onde o surgimento de 'craques' é cada vez mais precoce, Bruno estréia entre os profissionais três anos depois de estourar a idade de júnior. Nada, porém, que o tenha feito desistir.

- Demorou, mas eu soube esperar. Não teve problema. Se tivesse que esperar mais dois ou três anos eu esperaria. Queria sempre ver o Marcos jogando. A ansiedade bate, não tem como. Mas estou preparado. Estou a 11 anos procurando isso e tenho que estar pronto.

A torcida do Palmeiras aguarda para ver o novo camisa 1 e torce para que siga o mesmo caminho de Velloso, Marcos, Diego Cavalieri, Sérgio...

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon