O objetivo do Palmeiras era estrear na Copa Sul-Americana com força máxima, contra o Vasco, quarta-feira, em São Januário. No entanto, as seguidas más notícias vindas do departamento médico fazem com que o treinador Vanderlei Luxemburgo tenha que quebrar a cabeça para escalar a equipe alviverde. Depois de liberar Marcos, Jéci e Pierre para voltarem a São Paulo e iniciarem tratamento de lesões, o Verdão perdeu o volante Martinez no treinamento desta segunda-feira, no Engenhão.
O jogador, que seria o substituto imediato de Pierre, voltou a sentir dor no joelho direito, lesionado após uma pancada na partida contra o Botafogo, e também retornará para a capital paulista para trabalho de fisioterapia com Filé. O objetivo da comissão técnica é recuperar os quatro jogadores para a primeira partida do returno do Brasileirão, domingo, contra o Coritiba, no Palestra Itália.
A série de lesões fez o Palmeiras ficar mais precavido quanto à escalação para o jogo de quarta. Dos titulares, apenas Valdivia e Élder Granja, suspenso no Brasileirão, devem ser aproveitados.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário