quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Rapidinhas do Palmeiras

Mistério: O zagueiro Roque Júnior deu um susto na comissão técnica do Palmeiras. Durante o primeiro tempo contra o Goiás, o jovem Maurício chegou a aquecer para entrar em seu lugar. Depois da partida, o camisa 33 confirmou que sentiu dores, mas evitou dar detalhes da contusão. 'Senti uma dor na perna, mas deu para continuar', afirmou.

Coração divido: Lateral-esquerdo do Goiás, Júlio César admitiu uma ligação familiar com o Palmeiras, adversário desta quarta-feira. 'Minha mãe é conselheira do clube, mas tenho certeza de que ela torceu pelo Goiás hoje', avisou o atleta, que reclamou muito do pênalti que deu a vitória ao Verdão. 'Não fiz falta no Kléber', completou.

Alvo preferido: Kléber teve uma batalha dura com os defensores do Goiás. Durante os 90 minutos, o Gladiador do Palestra sofreu 15 faltas. Mesmo assim, evitou reclamações contra os adversários. 'Eu me movimento muito, então é um número normal de faltas', analisou.

Vilão: A torcida do Palmeiras não esquece a saída conturbada do meio-campista Paulo Baier do Palestra Itália. Mais uma vez, o camisa dez do Goiás sofreu intensas vaias na capital paulista. No ano passado, o jogador deixou o Verdão insatisfeito com os salários atrasados.

Craque como treinador?: O técnico Wanderley Luxemburgo fez uma análise de um polêmico companheiro de profissão: Diego Armando Maradona, o novo comandante da Argentina. Para o treinador do Verdão, o ex-craque terá que superar a falta de experiência no cargo. Mas também pode aproveitar um lado positivo: 'Ele vai levar o nome para a Argentina', analisou Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon