terça-feira, 17 de março de 2009

Cartões tiram ataque titular do Palmeiras da partida contra Guaratinguetá

Os atacantes Willians e Keirrison estão fora da partida do próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, pelo Campeonato Paulista. Os atletas do Palmeiras levaram o terceiro cartão amarelo na vitória desta terça-feira, sobre o Noroeste por 2 a 0, e abrem espaço para que Lenny e Marquinhos tenham uma nova oportunidade na equipe. 

Até o momento, Lenny é o jogador mais utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, ao lado do zagueiro Maurício Ramos –ambos disputaram 16 jogos. O jovem atacante também é o vice-artilheiro do time no Campeonato Paulista, com seis gols –Keirrison lidera a briga entre os goleadores no geral, com 12 gols. 
Já o atacante Marquinhos, revelação do Vitória no último Brasileiro, tem somente nove jogos pela equipe na temporada. O atleta foi bastante criticado pela torcida quando perdeu um pênalti na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no Palestra Itália. No entanto, o jogador tem o apoio do técnico Vanderlei Luxemburgo, que sempre procura valorizar suas atuações.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon