O Palmeiras está perto de definir a contratação do zagueiro Léo para a temporada 2010. A própria diretoria do Grêmio, a dona dos direitos do jogador, reconhece o avanço da transação, que envolve uma dívida dos gaúchos em referência à contratação do atacante Paulo Nunes. Nas próximas horas, haverá uma definição da transação.
"Estamos em busca do equilíbrio, de uma solução. A negociação segue em andamento, mas o importante é que há interesse das duas partes", afirmou nesta quinta-feira o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, em entrevista à Rádio Globo.
Palmeiras e Grêmio discutem os detalhes finais sobre a antiga dívida. Inicialmente, o clube gaúcho deixou clara a vontade de terminar com o débito de R$ 8 milhões junto ao Verdão.
"A situação está caminhando bem, só precisamos conversar com tranquilidade porque é uma negociação complexa", emendou Luiz Onofre Meira.
Na negociação, o Grêmio deve receber o zagueiro Maurício, que está em disponibilidade no Palestra Itália por causa da briga com o atacante Obina no final do Campeonato Brasileiro.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário