Jorginho, auxiliar-técnico do Palmeiras, está a uma ligação de ser o novo treinador do Avaí. Na noite da última quarta-feira, ele foi liberado pelo Verdão através de conversas com Toninho Cecílio e Gilberto Cipullo, gerente de futebol e vice-presidente, respectivamente.
Entrentanto, ainda não conseguiu dar a resposta positiva a Luiz Alberto, proprietário da LA Sports, parceira do Leão.
- Depois que eu conversei com o Toninho (Cecílio) e com o Gilberto (Cipullo), não consegui falar com o Luiz Alberto. Já tentei conversar com eles de tudo quanto é jeito. Já tenho a resposta. Se eles me retornarem, tudo bem. Senão, continuo no Palmeiras, porque não sei se eles (Avaí) estão negociando com outra pessoa.
A reportagem tentou, em vão, obter contato com Luiz Alberto. Como o LANCENET! antecipou, o contrato proposto pelo Avaí é de, no mínimo, um ano. A reunião entre o auxiliar e o empresário aconteceu na última terça-feira, em São Paulo.
Além de ter um bom relacionamento com João Nilson Zunino, presidente da equipe alvi-celeste, Jorginho despertou interesse dos catarinenses ao comandar o Palmeiras interinamente durante o último Brasileirão e conquistar cinco vitóiras e um empate em sete partidas.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário