terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mal no Boliviano, Universitário de Sucre desperta atenção do Verdão


O Palmeiras adotou uma postura cautelosa para falar do Universitário de Sucre, rival nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida desta quinta-feira, às 21h15m (de Brasília), em Sucre, o goleiro Deola afirmou que a equipe tem de prestar atenção na velocidade dos atletas do time boliviano e na maneira como eles usam a altitude a seu favor - a cidade está a 2.800 metros acima do nível do mar.
- Esperamos um jogo muito difícil. A equipe do Universitário já conseguiu dois excelentes resultados na competição - eliminando o Colo-Colo (CHI) e o Cerro Porteño (PAR) -, então temos de estar muito atentos para conseguirmos fazer um bom jogo. Sabemos que se trata de uma equipe rápida que aproveita muito o efeito da altitude. Temos de estar muito atentos durante os 90 minutos - afirmou o goleiro alviverde.
As informações sobre o adversário boliviano foram obtidas por Marcos Galeano, coordenador técnico da equipe, que acompanhou a partida do Universitário de Sucre contra o Cerro Porteño, no Paraguai. O técnico Luiz Felipe Scolari passará mais informações para a equipe na preleção antes da partida desta quinta-feira.Publicar postagem
Se a equipe boliviana é elogiada pelos seus feitos na Sul-Americana, no Campeonato Boliviano as coisas não andam bem para o time de Sucre. No último domingo, “La U”, como é chamada, foi derrotada pelo Blooming e segue na décima posição da competição.
Na manhã desta terça-feira, os atletas palmeirenses, que estão na cidade desde a última segunda-feira, realizaram uma caminhada leve em um parque na região central da cidade. À tarde, a equipe treina no Estádio Olímpico Pátria, local da partida. Será a primeira vez que os jogadores terão contato com o campo da disputa.
- Já estamos nos aclimatando muito bem e acho que isso não será um fator de muita complicação para a partida. (A altitude) É meio difícil, pois você acaba ficando um pouco sem oxigênio. Por isso, viemos com alguns dias de antecedência e fazendo essa adaptação vai dar tudo certo - completou Deola.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon