domingo, 28 de novembro de 2010

Kleber confirma que Pescarmona lhe ofereceu a porta da rua


Kleber. (Foto: Ari Ferreira)
O atacante Kleber confirmou, na noite deste domingo, informação publicada pelo GLOBOESPORTE.COM no sábado pela manhã. Na última sexta-feira, dois dias após a eliminação da Copa Sul-Americana, o Gladiador ouviu do diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, que se tivesse um bom empresário e que se quisesse ir embora, poderia ir.
- Sei que clube é profissional e precisa fazer caixa (dinheiro). Se tiver uma proposta boa, tem mais é que vender mesmo. Mas isso se trata internamente. Eu vim para o Palmeiras e me esforcei, mesmo sabendo que o clube estava com salários atrasados.
Kleber diz que o Palmeiras atualmente lhe deve três meses de salário. Quando o Verdão perdeu para o Goiás, 2 a 1 na última quarta-feira, o elenco foi muito cobrado pelos dirigentes. Um deles teria dito a palavra “pipoqueiro” para os jogadores no vestiário da Academia de Futebol durante a reapresentação. O atacante foi reclamar com Pescarmona mais tarde e ficou surpreso com a atitude do dirigente, que lhe disse que as portas estavam abertas para ele ir embora do Palestra.
No sábado à tarde, depois de a notícia ter sido publicada pelo GLOBOESPORTE.COM,Pescarmona se manifestou através do site oficial do clube, tentando negar o ocorrido.
- Querem tumultuar. Evidentemente que há interesse por trás dessa notícia. Reafirmo, como já havia dito publicamente, que ele (Kleber) tem muito crédito aqui - declarou o diretor.
Mas Kleber, logo depois do jogo com o Fluminense, neste domingo em Barueri, confirmou toda a história.
- Ele (Pescarmona) falou pra mim que se eu quiser sair do clube eu poderia. Que se eu tiver um bom empresário, e conseguisse sair, que poderia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kleber,com futebolzinho que vc anda jogando,vc tem mais é que baixar a cabeça,passar um pouco da vergonha que nós torcedores estamos sentindo e pedir desculpas.Não tá satisfeito ? ÁREA...(iguais à vc,tá cheio por ai ).

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon