Segundo o colunista do LANCENET! Benjamin Back, o goleiro Diego Cavalieri não deve mais jogar no Palmeiras no próximo semestre. O jogador está perto de acertar com o Valencia (ESP) por 3 milhões euros (R$ 8 milhões).
Titular em boa parte do ano passado e no começo desse, Cavalieri não tem sido aproveitado. Com a recuperação de Marcos, que não tem sofrido mais com as contusões, o camisa 1 está na reserva do Alviverde.
A venda de Cavalieri não é uma surpresa. A diretoria do Verdão sempre viu no jogador potencial para uma futura negociação. Por conta disso, o goleiro está perto de conseguir o passaporte italiano. Antes do interesse dos espanhóis, ele já tinha sido sondado pela Lazio, da Itália.
No começo do ano, o Verdão chegou a cogitar o empréstimo de Diego para o Fluminense para a disputa da Libertadores. Em troca disso, o Alviverde receberia o volante Arouca.
Parte dos direitos do goleiro palmeirense pertecem à Traffic, parceira do Palmeiras nas contratações do meia Diego Souza, do zagueiro Henrique e do atacante Lenny. Gustavo, outro defensor, também tem vínculo com a empresa de marketing esportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário