quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Luxemburgo barra Pierre, Martinez e Leo Lima e dá chance para o meia Evandro


O técnico Vanderlei Luxemburgo mandou para o banco de reservas o meio-campo que foi titular do Palmeiras na campanha do título paulista e na maior parte do Campeonato Brasileiro deste ano. Pierre, Leo Lima e Martinez, que cansaram de atuar juntos, ficarão no banco de reservas na partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, às 20h30m, no Palestra Itália. Sandro Silva e Jumar serão mantidos na equipe, ao lado do meia Diego Souza.

Valdivia vai deixar a criação no meio-campo para assumir a vaga de Kléber, suspenso, no ataque. O chileno jogará ao lado do artilheiro Mineiro. Quem entra no setor é o meia Evandro, que vinha ganhando oportunidades, mas sofreu uma lesão muscular diante do Goiás. Mas, após a sua recuperação, Luxemburgo pretende dar ao jogador a primeira oportunidade no time titular.

Quem também vai compor o banco de reservas de luxo do Palmeiras na partida contra o Vitória é o zagueiro Gustavo. O jogador está recuperado de uma cirurgia no joelho direito, mas virou opção. Gladstone e Jeci continuam formando a dupla de zaga titular.

O Palmeiras deve ir a campo para encarar o Vitória com Marcos; Elder Granja, Jeci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar, Diego Souza e Evandro; Valdivia e Alex Mineiro.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon