sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Apalavrado com Luiz Adriano, parceira espera reunião para acertar transferência

Apesar de a diretoria palmeirense afirmar que esperava um acerto com o atacante Luiz Adriano, até esta sexta-feira, a transferência do jogador ainda deve levar alguns dias para acontecer. De acordo com Gilmar Veloz, empresário do atleta, um representante da Traffic, parceira do Palmeiras, terá uma reunião com os diretores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para fazer uma proposta oficial pelo jogador. André Cury será o responsável por alinhavar essa transação.

- Fiz o que tinha de fazer. Agora é com a parceira do Palmeiras. Entre eles (Traffic e clube) já está tudo acertado e as condições definidas. E o jogador já falou que tem vontade de voltar ao Brasil - comentou ao GLOBOESPORTE.COM.

O que pode emperrar o negócio, no entanto, é o valor que os europeus devem pedir para ter o atleta: de 6 a 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões). A Traffic, porém, só está disposta a investir 3 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).

Assim como os outros jogadores contratados pela Traffic e transferidos ao Palmeiras, Luiz Adriano terá um contrato de três anos. Se a transação for confirmada, o atleta não poderá participar da primeira partida do clube na Libertadores, dia 29, contra o Real Potosi, pois não teria tempo suficiente para que a sua inscrição fosse feita na primeira fase do torneio.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon