terça-feira, 13 de janeiro de 2009

David consegue liminar, mas Verdão promete reverter

O zagueiro David obteve na tarde desta segunda-feira uma liminar na Justiça do Trabalho para se desvincular do Palmeiras. Na mira do Panathinaikos, da Grécia, o jovem defensor alega que acabou pressionado a assinar um contrato de gaveta em agosto de 2007 - válido a partir do início deste ano - e, por isso, teria direito de seguir o seu destino.
O Palmeiras já tomou conhecimento da “vitória” de David nesta segunda-feira. “A partir de amanhã (terça-feira), vamos trabalhar para tentar reverter essa liminar”, assegurou Sérgio Schwartsman, advogado que cuida do caso pelo time de Parque Antártica, em entrevista à reportagem da GE.Net.

David buscou a liminar na Justiça porque a direção do Panathinaikos não aceita negociar com um jogador preso a uma outra equipe. O Verdão espera dar o troco nesta semana, mas evita estipular um prazo para a reviravolta na polêmica.

“Não tem exatamente uma previsão de quando podemos mudar essa liminar, pode acontecer em um, dois ou três dias. Mas vamos atrás disso”, confirmou Sérgio Schwartsman, esbanjando otimismo.

O advogado alviverde reconhece que a tendência é que o caso demore a ter uma decisão definitiva, mesmo com a notificação feita junto a entidades como CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a própria Fifa. “Mas não queremos que o David fique parado. Nossa intenção é que ele volte e cumpra o contrato”, finalizou Sérgio Schwartsman.

Segundo informações das agências internacionais, David já se encontra em Atenas para as conversas com representantes do Panathinaikos. No Velho Continente, o atleta espera ser utilizado na metade final da temporada 2008/09.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon