A diretoria do Palmeiras decidiu se pronunciar sobre novos reforços apenas quando eles estiveram confirmados. Por isso, o clube adota a cautela, mas não esconde a negociação com o volante Edmílson, do Villarreal (ESP).
O Verdão tenta fechar a contratação por empréstimo de um ano. O LANCENET! apurou que os contatos com o jogador começaram há cerca de quinze dias. Como antecipou o colunista do LANCENET! Benjamin Back na última segunda, as conversas estão adiantadas.
- O Toninho (Cecílio, gerente de futebol) é quem está na linha de frente do negócio. Não podemos criar expectativas. Não sei dizer se o negócio está adiantado, ou não - despistou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.
Toninho prefere não comentar o assunto. O gerente não negou o interesse, mas reafirmou que só irá se manifestar sobre os reforços quando eles tiveram assinado contrato.
Além de Edmílson, o Palmeiras negocia com o atacante Luiz Adriano e tenta antecipar a chegada de Keirrison já nesta semana. O volante Edinho, do Internacional, é outro que pode ser anunciado em breve. O Verdão está otimista.
Um comentário:
se vier, vem pra jogar de zagueiro, certo!?
Postar um comentário