terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cauteloso, Pierre afirma: 'Ainda é cedo para falar em time campeão'

Na temporada que terminou de forma melancólica, Pierre foi um dos poucos que escapou da ira dos torcedorespalmeirenses, decepcionados com a queda de rendimento do time na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas o volante que está no clube desde 2007 acredita que o time conseguiu recuperar o prestígio junto aos torcedores, depois de vencer o Mogi Mirim por 5 a 1 na estreia do Paulista. A euforia por um novo título, porém, deve ser contida, segundo o jogador.

- Ainda é cedo para falar em time campeão, mas estamos no caminho certo. Precisávamos iniciar bem para trazer o torcedor e readquirir a credibilidade. O ano passado serviu de lição e acredito que Deus tem uma coisa boa guardada para os palmeirenses este ano - disse o camisa 5 palmeirense.

Nesta quarta-feira, Pierre foi surpreendido por um grupo de torcedores que o aguardava com uma faixa para homenageá-lo pelo seus 28 anos de vida. Depois de passar do treino - os jogadores não sabiam que era seu aniversário - , ele comentou sobre a atitude dos fãs.

- Quando vi as meninas, achei que fosse para o Lenny, porque tem sempre gente esperando por ele (risos). Parece que foi ontem que tinha 20 anos e corria em Itu. Agora estou perto dos 30 e só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de paz, saúde e pela família.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon