Depois de ter tido dos meses para mostrar seu talento com o elenco principal na temporada passada e ter arrebentado durante a campanha palmeirense na Copa São Paulo, o lateral-esquerdo Gabriel Silva foi definitivamente promovido ao time profissional por Muricy Ramalho. O atleta de 18 anos, que chegou a ser alvo do Atlético-PR, já treinou nesta segunda-feira na Academia de Futebol.
Gabriel Silva aparece como uma opção para Muricy na lateral esquerda, além de Eduardo. No empate em 3 a 3 com o Ituano, no último domingo, o titular Armero viu os dois gols do time interiorano sair por falhas suas, quando a partida estava 3 a 1 para o Alviverde e faltavam apenas dez minutos para o fim do jogo. Apesar das trapalhadas, Muricy evitou culpar o atleta.
- Não sou de ficar falando publicamente de jogador. Já conversei com o Armero algumas coisas e temos de corrigir isso em campo. Mas não vou discutir essas coisas com vocês (jornalistas) - disse o treinador alviverde.
O Palmeiras se prepara para a partida contra o Monte Azul, marcada para esta quarta-feira, em Ribeirão Preto. No domingo, o time tem o primeiro clássico do ano, contra o Corinthians, no Pacaembu.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário