
A Academia de Futebol do Palmeiras amanheceu agitada neste sábado. Cerca de 30 torcedores da Mancha Alviverde, torcida organizada do clube, levaram faixas para protestar contra a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana.
Revoltada, a torcida fechou a entrada principal do CT, colocou cadeados no portão e estendeu a faixa "Fechado por incompetência". Os torcedores também fazem questão que o time perca para o Fluminense, domingo, na Arena Barueri, e prejudique o rival Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Felipão, o que eu mais acho é que esse time tem monte de palhaço"; "não é mole, perder para o Fluminense não é mais do que a obrigação"; "fora o time inteiro, bando de mercenários que só pensamem dinheiro"; "é só que faltava, ganhar do Fluminnse e ajudar a gambazada"; esses são alguns dos gritos entoados pelos torcedores.
Wlademir Pescarmona, diretor de futebol, e os jogadores Luan, Danilo, Lincoln, Tadeu, Rivaldo, Dinei e Ewerthon também tiveram seus nomes xingados no protesto.

Dois carros da polícia militar estão presentes no local para inibir qualquer ato de violência. Seguranças do clube também acompanham de perto a manifestação.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário