quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Palaia defende Valdivia em polêmica no Palmeiras

A polêmica envolvendo o meia Valdivia, que não assinou uma carta de recomendações do clube e criticou Felipão e a diretoria, continua.
Nesta quarta-feira, o vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, falou sobre o caso e defendeu o jogador.
– Se houve o documento, ele não deveria ter assinado. Se ele não assinou, tudo bem. Fez o papel dele. Como homem de caráter e de família que é, para que assinar? – disse.
– O que eu vejo é que foi uma falta de habilidade de quem mandou assinar o documento – afirmou ele.
O dirigente pretende se envolver para tentar encerrar a polêmica e acredita que o caso não mudará a relação do clube com o Mago.
- De maneira nenhuma vai mudar a relação. O Felipão é vencedor, conhecido no mundo inteiro, é campeão mundial. Na volta das férias o problema será solucionado. Aliás, eu vou ver se já entro no circuito para tentar solucionar isso antes do Natal. Tenho certeza que tudo será solucionado e o Valdivia voltará a jogar aquele futebol maravilhoso - declarou Palaia, que não quis entrar na crise entre o Mago e o diretor Wlademir Pescarmona.
- Não gostaria de entrar neste detalhe, porque quem escolheu o Pescarmona como diretor fui eu. Ele é um homem disciplinador, esse é o problema. Às vezes pode ter se exaltado um pouquinho. É um homem capacitado, já prestou grandes serviços ao clube e continua prestando - completou.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon