O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, garantiu nesta segunda-feira que o Verdão ainda corre atrás de contratações para a temporada 2009 e falou abertamente de como andam as negociações com o atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk (UCR), o volante Maldonado, do Fenerbahce (TUR) e o atacante Kléber.
Sobre o ex-atacante do Internacional, Toninho disse quem André Cury, representante da Traffic, parceira do Alviverde, está na Ucrânia para negociar diretamente com o Shaktar:
- Continuamos negociando com o Shakhtar. Ontem (domingo) teve uma entrevista do representante da Traffic, o André Cury, que está na Europa, mas não houve evolução ainda. Vamos aguardar.
O dirigente acredita em um desfecho positivo. Segundo ele, a diferença de valores entre o que cada lado pede pode ser resolvida.
- Preciso ser conservador. A diferença está nos valores. Está havendo uma negociação. Vai depender no que está pensando o Shakhtar. Temos uma idéia de valores e não vamos ultrapassar o limite. Isso já foi estabelecido. A diferença de valores tem de ser negociada. Houve apenas a primeira reunião junto com a diretoria do Shakhtar. Há espaço para acreditar que pode ser fechada a negociação - comentou Cecílio após a apresentação de Edmílson, na Academia de Futebol.
Sobre Maldonado, volante chileno pedido por Vanderlei Luxemburgo para a Libertadores, o gerente disse que a negociação deu uma esfriada:
- Não está descartado, mas já esteve mais perto, principalmene quando ainda não tínhamos fechado com o Edmílson.
Já sobre a novela Kléber, Toninho afirmou que o Verdão aguarda.
- Tem de esperar o Cruzeiro. Ver se eles vão querer ficar com o Kléber
ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário