Ainda sem ter definido se mandará para campo os titulares na partida desta terça-feira, contra o Marília, no Palestra Itália, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu concentrar os mesmos atletas que ficaram uma semana em Ribeirão Preto. As duas novidades serão as presenças do lateral-esquerdo Pablo Armero e do volante Edmílson, que aguardam liberação do Boletim Informativo Diário (BID) para ficarem à disposição do treinador.
Além deles, o goleiro Marcos, que ficou afastado do início da pré-temporada em Atibaia e dos dois primeiros jogos da equipe no ano, também está relacionado e deve voltar ao time titular.
O atacante Keirrison garante que o treinador ainda não deu nenhuma pista de quem vai entrar em campo no jogo do Paulistão e, apesar de dizer que jogaria a partida contra o Marília na terça e depois contra o Real Potosí na quinta, o palmeirense admite que o time deve sentir o cansaço.
- O cansaço vai bater um pouquinho do jogo de terça para o de quinta. Mas eu tenho certeza de que o Palmeiras tem uma boa preparação para recuperar o time e o Vanderlei vai ver o melhor possível para que os jogadores estejam inteiros nas duas partidas. O que ele determinar está bom. Ele é bastante vivido e sabe a melhor decisão para tomar - afirmou o camisa nove, que terá o primeiro encontro com a torcida no Palestra Itália se jogar diante do Marília.
Como o time terá uma maratona de jogos nas próximas semanas e o elenco ainda sente o cansaço da pré-temporada, o técnico deve poupar alguns titulares na partida desta terça-feira. A primeira partida contra o Real Potosí (BOL) é em casa e, por isso, o Verdão tem a obrigação de fazer um bom resultado para se livrar de ter de buscar o resultado na altitude boliviana.
Um comentário:
Estamos bem no Paulistão, precisamos ganhar a pré-libertadores e estamos, ainda, sem entrosamento. Por tudo isso entendo que não se deve poupar ninguém e manter o mesmo time na medida do possível em todos os jogos desta semana,
Postar um comentário