Quando Héber Roberto Lopes apitou o final da partida, os jogadores do Palmeiras se abraçaram, comemoraram demais e saíram correndo na direção da torcida. E os zagueiros Danilo fez questão de ressaltar o espírito guerreiro da equipe, no empate em 2 a 2 diante do Corinthians.
- Foi uma conquista maravilhosa. Voltamos a ser uma equipe guerreira, que mostra que não desiste nunca. Tomamos 1 a 0 e teve neguinho do Corinthians dizendo que iria fazer dois, três. No segundo tempo, o time foi guerreiro e conseguiu o empate. Merecemos o resultado – afirmou o camisa 23, que marcou o primeiro gol da equipe, no início do segundo tempo.
Para o meia Diego Souza, a equipe sofreu demais para buscar o resultado. Além do forte calor da cidade de Presidente Prudente, o time estava desgastado pelo fato de ter atuado na última quinta-feira, contra o Goiás.
- Por tudo que lutamos nos últimos dois jogos, a gente mereceu recuperar a liderança do campeonato. A gente sabia que, no segundo tempo, com um homem a menos, seria muito difícil chegar com a bola no chão. Por isso, forçamos o jogo pelo alto e acabamos conseguindo o empate – comemorou o camisa 7.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário