O clima esquentou entre os técnicos dePalmeiras e Corinthians após o clássico disputado no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.Mano Menezes reclamou da atuação do juiz Héber Roberto, dizendo que ele teve interferência direta no empate por 2 a 2, ao não expulsar o zagueiro Danilo, que cometeu falta no atacante Jorge Henrique e ao não marcar um pênalti em cima do atacante Dentinho.
Quando questionado sobre o assunto, o treinador deixou a diplomacia de lado e bateu duro.
- Eu acho que é difícil para o Mano entender porque o Corinthians não conseguiu ganhar o jogo com um homem a mais durante boa parte do jogo. Além do mais, ele tomou dois gols da mesma maneira. Deve ser difícil entender isso. Precisa ver antes de falar. Será que o Héber sempre prejudicou o Corinthians? Eu poderia vir aqui e reclamar da expulsão do Marcos ou da não expulsão do Dentinho, que simulou um pênalti, mas vocês sabem que eu não falo de arbitragem – ressaltou.
Nem mesmo a afirmação feita por Mano, de que o Corinthians foi superior durante a maior parte do tempo, ficou barata.
- Como eles foram melhor se jogaram com um homem a mais o tempo todo e não ganharam? Mesmo sabendo que a nossa jogada de bola parada é forte, nós conseguimos marcar dois gols. Acho que não foi do jeito que ele falou não – concluiu o treinador.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário