Sem confrontos durante a semana, o Palmeiras passará a noite desta quarta-feira de olho no duelo entre Grêmio e São Paulo, marcado para o estádio Olímpico. O embate entre gaúchos e paulistas pode colocar o Tricolor Paulista como líder isolado do Brasileiro, até o jogo do Alviverde com o Fluminense, domingo, no Maracanã - o time palestrino tem 58 pontos como o rival do Morumbi, mas lidera a competição por ter três gols a mais de saldo.
Mas mais do que a preocupação com a ponta da tabela, os palmeirenses vão assistir ao confronto para analisar o Grêmio, adversário do Alviverde no próximo dia 22, na casa dos gaúchos.
- Vou ser sincero, não vou secar ninguém. Quando você seca, volta para você. Vou assistir ao jogo porque o Grêmio será nosso adversário lá na frente. Será uma pedreira para o São Paulo, como será uma pedreira para nós. Conheço o estilo gaúcho e sei a dificuldade que será - disse o zagueiro Marcão, que já defendeu o Internacional.
Para o duelo com o Fluminense, o Palmeiras não poderá contar com o goleiro Marcos, expulso contra o Corinthians - Bruno será o seu substituto. Em contrapartida, a equipe pode ter o retorno do volante Pierre, que já está recuperado de lesão no tornozelo e só depende do técnico Muricy Ramalho para voltar a jogar.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário