O volante Pierre foi a grande surpresa do treino do Palmeiras nesta terça-feira. O médico Rubens Sampaio deixou claro que o jogador clinicamente está recuperado da lesão sofrida no tornozelo esquerdo e que caberá ao técnico Muricy Ramalho decidir se ele será aproveitado ou não na partida contra o Fluminense.
Feliz da vida em retornar aos treinamentos, Pierre é só alegria.
- Mais do que feliz, estou me sentindo muito bem. Treinei sábado e domingo na Academia, e nesta terça trabalhei com bola em dois períodos. Não senti nada, sequer uma dor muscular. O sentimento é o melhor possível e só tenho de agradecer aos médicos e aos meus companheiros por esse momento. Sei que era difícil, mas eu jamais perdi a esperança e sempre tive dentro da minha cabeça que conseguiria voltar antes do previsto – afirmou o camisa 5, em entrevista ao site oficial do clube.
Pierre, no entanto, não quer ser precipitado. Ele só voltará ao time do Palmeiras quando mostrar que está 100% recuperado física e tecnicamente.
- É prematuro falar em jogar agora. Voltei a treinar com bola hoje [terça-feira] e é claro que o ritmo de jogo ainda pesa. Fisicamente, estou 'voando' (risos). Acho que quando me sentir bem na parte técnica, vou me colocar à disposição. Vamos esperar até o final da semana para ver como eu vou estar – concluiu.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário