terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Imprensa argentina noticia interesse do Verdão em meia

Nomes internacionais começam a circular como opção ao Palmeiras para a temporada 2010. Nesta terça-feira, surgiu uma notícia na Argentina que o Alviverde estaria interessado no meia Juan Cuevas, do Gimnasia La Plata.

Segundo o diário El Dia, o Verdão poderia pagar por parte dos direitos federativos do atleta. A equipe paulista estaria disposta a desembolsar até cerca de R$ 1,8 milhão na transação. Contudo, o Gimnasia desconhece, por enquanto, qualquer oferta pelo meia.

O total dos direitos de Cuevas estão avaliados em pouco mais de R$ 4 milhões. O meia tem 21 anos e 1,62m. Segundo o site oficial do Gimnasia, o atleta se destaca pela habilidade e velocidade.

O Palmeiras conta com dois estrangeiros em seu elenco, os laterais Figueroa e Armero. As leis brasileiras permitem a utilização de até três jogadores de fora do Brasil por jogo.

Em contrapartida, o Palmeiras permanece com o sonho da aquisição de Douglas, ex-Corinthians. O problema é que o Grêmio apresenta uma proposta em definitivo e leva vantagem em uma negociação com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Conheça o perfil do jovem Cuevas no site oficial do Gimnasia

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon