O Palmeiras venceu a Portuguesapor 4 a 2 na noite desta quarta-feira a está classificado para a semifinal da Copa São Paulo. O próximo jogo da equipe alviverde será o clássico contra o Santos, que venceu o Paulista por 3 a 1, também nesta quarta (veja o vídeo com os gols da partida). O outro finalista da competição sairá do duelo entre São Paulo e Juventude.
O Palmeiras saiu na frente logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Wellington marcou de cabeça. A bola aérea era a grande arma da equipe. Aos 32, também de cabeça, Maiko ampliou para 2 a 0. Parecia que a noite seria tranquila, mas, a poucos instantes do intervalo, aos 44, a Portuguesa reagiu com Nilson.
Na volta para o segundo tempo, porém, o Palmeiras voltou a mostrar sua força. Ramos marcou aos 13. Mas a tranquilidade só duraria cinco minutos: Nilson voltou a diminuir, aos 18, em bobeada de Maiko: o zagueiro foi tentar um passe na área e acertou o pé do atacante da Lusa, que pulou para interceptar a jogada.
O lance de sorte deu ânimo para a Portuguesa. A partir da segunda metade do segundo tempo, o jogo teve o mesmo panorama até o fim: pressão da Portuguesa e tentativas frustradas de contra-ataque do Palmeiras. Para sorte alviverde, porém, a Lusa esbarrava no próprio nervosismo e falhava nas conclusões.
Aos 46, o golpe definitivo. Marquinhos derrubou Francinei na área. Luis Felipe cobrou bem e definiu o placar: 4 a 2.
No fim, festa dos jogadores do Palmeiras, que cantaram e dançaram com a torcida.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário