
Só faltava resolver a papelada, e na noite desta quarta-feira, o Palmeiras confirmou oficialmente o acerto com o volante Edinho, que assinou por quatro anos com o clube paulista. O Verdão adquiriu 50% dos direitos do jogador - o restante pertence ao Inter. Edinho comemorou a chance de voltar a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho.
- Estou feliz e espero fazer no Palmeiras tudo aquilo que eu construí na minha carreira, ajudando o clube a conquistar títulos. Será um prazer jogar ao lado dessa torcida maravilhosa e trabalhar novamente com o Muricy Ramalho. A expectativa e a vontade são como a de um garoto - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Na manhã desta quarta, o volante já havia trabalhado na Academia de Futebol alviverde, mas a diretoria ainda aguardava a chegada da documentação com assinaturas do Lecce, da Itália, e da diretoria colorada para fazer o anúncio oficial.
- Ele está muito bem condicionado fisicamente, pois participou da maioria dos jogos do Lecce e só ficou de fora das últimas rodadas. Acredito que nos próximos dias ele possa fazer as primeiras atividades com bola já com o todo o grupo – afirmou o preparador físico palmeirense, Omar Feitosa.
O Palmeiras tenta a liberação do atleta junto à Confederação Brasileira de Futebol e a Federação Paulista de Futebol para poder contar com o reforço o quanto antes.
- A expectativa é que ele seja liberado juridicamente para atuar ainda nesta semana - disse o advogado do Verdão, André Sica.
Enquanto o time está em Presidente Prudente, onde enfrenta o Barueri pela segunda rodada do Paulistão, na quinta, Edinho trabalhará em dois períodos na Academia de Futebol, ao lado do auxiliar de preparação física, Anselmo Sbragia.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário